sexta-feira, 13 de abril de 2018

O país que eu quero - Eduardo Oliveira Freire


O país que eu quero



* Por Eduardo Oliveira Freire



Sonho com um país mais justo. Quero ter serviços públicos de qualidade e os meus direitos básicos respeitados.

Não quero ganhar que nem juiz ou empresário.

Mas, não sou vagabundo.

Quando estiver num corredor de um hospital público morrendo, não quero ouvir que foi culpa minha, porque não me planejei ou trabalhei suficientemente.


***


Há um diferença de ser jornalista e influenciador digital.

O primeiro precisa ser mais cauteloso para transmitir a notícia. Já o segundo, só manifesta sua opinião.

AGORA, nada impede da pessoa ser jornalista e influenciadora digital.


* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo
cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário