segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Porque hoje eu não tenho nada pra vestir...,


* Por Adriana Faria



Em frente ao espelho, ela olha mais uma vez para sua imagem refletida. Respira fundo, como se quisesse soltar a raiva numa baforada.Tira toda roupa novamente.

Combina o jeans claro com a camisa branca decotada e chique..."Ah, tá marcando os meus pneuzinhos..." Arranca tudo...

"Já sei...A Levis escura ajuda a emagrecer e a camisa verde acinturada pode ficar melhor...Ah, tá horrível!!" ela esbraveja, joga a calça e a camisa em cima da cama, quase acertando o rosto do namorado.

Ele aumenta a música, quem sabe Etta James consiga acalmá-la.

Paciente, ele ri. E ri só um pouquinho porque sabe que para a namorada encontrar uma roupa que lhe caia bem, entre tantas de um guarda-roupa lotado, é tarefa árdua. Ele não entende direito tamanha irritação, afinal mesmo com uns quilinhos a mais, ela continua uma delícia pra ele.

"Hum, e se eu colocar a calça preta? Eu não fico mais magra?”

Como ele não responde, ela fica ainda mais irritada...

“Bravinha desse jeito ela fica ainda mais bonita”, pensa ele.

"Amor, e esse vestido preto? Se eu colocar essa faixinha aqui, vai marcar minha cintura?", ela lembra que esqueceu de depilar as pernas e nem espera o namorado responder pra ficar novamente só de calcinha e sutiã.

"Você é linda de qualquer jeito", ele diz carinhoso. Qualquer roupa que você vestir vai ficar bem e eu vou querer tirar depois...

"Como assim, linda? Não vê que nada fica bom? Não vê que não tenho roupa nenhuma? Não vou sair hoje, eu não tenho nada para vestir!", ela reclama seminua.

Ele ri mais uma vez e pensa que não há nada mais gostoso quando ela fica assim, afinal ele é quem se delicia com o demorado striptease.

* Jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário