quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Zuckerberglândia


* Por Assionara Souza


Estou tão feliz por festejar
Você também está?
Eu estou.
Muito feliz.
E isso é bom.
Por isso vou demonstrar toda a minha satisfação
Correndo para avisar que estou feliz
Enquanto estou sendo feliz já estou aflito de vontade
De dizer o quanto estou feliz
Para ver exatamente quantos vão perceber
E ver o que é realmente importante ver
Que estou realmente feliz.
No momento em que escrevo: "Estou feliz"
Ou no momento em que eu mostro "Estou feliz"
Tenho que ser muito rápido para que as coisas coincidam
Estou sendo feliz (percebi isso agora)
Estou mostrando que estou feliz (rapidamente, assim que eu estava sendo feliz)
Estou escrevendo coisas para que percebam o quanto estou feliz
Por isso essa aflição, esse desespero
Se eu demoro muito pra escrever
Se eu demoro muito pra mostrar
Daí já passou
E depois que passa fica essa sensação
Essa coisa pesada de ter deixado passar
Sem que você visse o quanto
Eu realmente fui feliz
E se isso acontece, claro
É importante também que você veja
O quanto isso é devastador
E o quanto eu preciso muito que você veja
Que também estou muito triste
Desoladamente triste
E que você curta, se sentiu tristeza também
E que você compartilhe, se gostou
Até o próximo segundo estarei procurando
Procurando no próximo segundo
Algo que eu possa mostrar a você o quanto estou
Terrivelmente feliz ou triste ou quanto tenho razão
Sobre aquela opinião importante do momento
Estou procurando também
Vamos procurar, vamos cavar até achar
Um buraco enorme, gigante
Em que o tempo é engolido pelo tempo


* Escritora


Nenhum comentário:

Postar um comentário