domingo, 30 de novembro de 2014

Mandamento do amor


Por Vítor Orlando Gagliardo

Mesmo que eu não saiba as palavras certas
Assim como nesse momento,
Recorro aos meus sentimentos
Indagando o que sinto:
Amor, o mandamento mais puro.
De todas as formas
Em todos os lugares.
Faz sentido viver
A vida sem ter um grande amor?
Tenho a resposta na ponta da língua:
Impossível.
Minha vida mudou
Assumo sem medo
Continuo o mesmo, mas estou mais feliz.
Onde encontrei minha felicidade?
Lamento informar, mas não há um local
Onde o amor se esconda ou esteja à venda.
Não tente procurá-lo
Ele está ao seu lado.
Siga os sinais da vida
E aproveite as oportunidades.
Mas não se assuste
A grande hora vai chegar
Guarde seus sentimentos
A pessoa certa está próxima.
Leia a vida de forma positiva
Hoje e sempre.
Amor, o mandamento mais puro.
Esqueça as diferenças. 
Seja feliz!


* Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário