sexta-feira, 25 de julho de 2014

Atazanando meu juízo

* Por Eduardo Oliveira Freire

- Olá! Estou fazendo um vlog, já que todo mundo está fazendo. Espera... (Mãe, que é? Tá, vou limpar o quarto, agora, dá licença? Tchau, mãe!). E aí galera?! O que fizeram esse final de semana?

Fiz coisas bem bacanas, outra vez me interrompem... (Que foi Tiffany?  Pois é, adicionei sua amiga de dezoito anos que faz protestos políticos dançando nua na rua. Não podia, por quê? Ela não quer me aceitar por sou um velho de trinca e cinco anos?

Como vocês, jovens, são preconceituosos. Inclusive você, sobrinha, querida. Dá licença que estou ocupado.) Agora vai... E aí galera?

Estou fazendo o vlog para... (Que é pai? Tem gente na porta dizendo que estou devendo. Isso é calúnia, pai Que saco! Fala que não posso entender!). Bem gente, depois tento fazer o vlog, porque os encostos estão atazanando meu juízo! Fui!

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. A superconexão tem dessas coisas. Uma fica interrompendo a outra e nada fica bem feito, nem pode andar.

    ResponderExcluir