sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Por que olha para mim desse jeito?

* Por Eduardo Oliveira Freire

Não sabe de nada! Quando se é menino como você, não se faz esforço para ter as coisas. Todos se esmeram para ser felizes. Quando se cresce, a história é outra.

Tem esse olhar de superioridade achando que me corrompi. Não sabe a labuta de todos os dias. Nunca desisti dos meus sonhos, mas não posso viver somente deles. Extravaso minha criatividade através das histórias que escrevo.

Preciso trabalhar para sobreviver, menino arrogante! Ficou decepcionado em que se tornou? Dana-se, eu também não admiro o menino sonhador que fui. Estamos quites. Você acha que o tempo roubou sua juventude, mas, para mim, trouxe-me autoconhecimento.

Não adianta ficar com a cara emburrada. Apesar dos contratempos, estou mais satisfeito agora do que quando eu era você! Porque cada vez mais tenho a consciência da minha individualidade.


* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário