terça-feira, 26 de junho de 2012

Partes de luz e partes de escuridão

* Por Luís Ramil

Como eu gosto de poder chegar até a tua alma!
Todos temos partes de luz e partes de escuridão.
Porém no fundo, lá onde se aninha a nossa alma
tudo é claro
tudo é transparente como cristal.
Se na minha humildade eu sou capaz de transportar-me a esses lugares
que eu seja bendito!
Tu também chegaste na minha alma
teu amor, tua entrega
tua transformação em criança a cada noite para dormir nos meus braços
fazem com que sinta coisas que faz muito, muito tempo não sentia
e outras coisas que
na realidade
nunca senti.
Teu amor tem magia.
É como se nesses mundos fantásticos pelos quais anda tua mente
quando crias essas imagens de maravilhas em teus livros
se abram para mim quando me olhas.
Não sempre, claro, porém às vezes
quando me olhas de uma forma que não sei descrever
sinto que para mim se abrem as portas do céu.
Por isto te amo e te amarei sempre.
Não há momento em que não pense em ti
e cada coisa que faço
faço-a da melhor maneira para que te orgulhes de mim
e eu possa ser uma pessoa melhor para ti.
Sou teu.
Teu amor me faz jovem e poderoso.
Eu te amo.



*Professor e escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário