quarta-feira, 25 de janeiro de 2012







Diariamente

* Por Sayonara Lino

Finalmente um dia lindo, ensolarado,após muita chuva e céu nublado. Aproveitei que iria ao centro da cidade com a finalidade de resolver aquelas coisinhas básicas do cotidiano e levei a câmera na bolsa. Pequena, prática, além de ter um belo design.
Um de meus projetos fotográficos para o ano de 2012 é postar uma foto por dia em um blog de origem portuguese, do qual gosto muito. A ideia partiu de um colega jornalista e entrei no ritmo.
Apurar o olhar com o objetivo de registrar algo interessante todo santo dia não é moleza. É preciso ter disposição e uma dose de criatividade. Explorar novos ângulos, lugares, além de perceber novos elementos a partir do que já foi exaustivamente retratado.
Espero continuar nesse ritmo até o fim do ano. E lanço o desafio aos que estiverem dispostos a concretizar uma nova idéia!
Aguardo a visita de vocês: www.olhares.com/sayonaratoledo , na galeria que batizei de "Diariamente".

• Jornalista, fotógrafa e colunista do Literário

4 comentários:

  1. Quem é fotógrafo só olha com olhar fotográfico. Vira um vício. Espero que por 366 dias deste ano tenha foto nova no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Mara! É um vício sim! Um bom vício, acredito! Espero alcançar meu objetivo! Obrigada pela atenção de sempre!

    ResponderExcluir
  3. Tenho visto suas fotos e não é de hoje, são lindas
    Sayonara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nubia querida! Obrigada por acompanhar! Um beijão!

    ResponderExcluir