segunda-feira, 22 de agosto de 2011







Em tuas mãos

* Por Núbia Araújo Nonato do Amaral

Bastava um olhar
uma aragem
no lugar dos
ventos insanos.
Apenas um
toque e ela
saberia.
Um beijo
eternizado
e o som de
seu nome
a trariam de
volta.
Incapaz de
mover teus
lábios
apagas da
memória
a luz dos
seus olhos
de menina
e o frescor
de seus seios
redondos.
Sacodes a
cabeça
renegando
seu corpo
mas guardas
nas pontas
dos dedos
o aroma
de suas
entranhas.

* Poetisa, contista, cronista e colunista do Literário

3 comentários:

  1. Quando eu for me apaixonar, usarei seus versos. Emprestam cores vibrantes ao amor e ao sexo.

    ResponderExcluir
  2. E eu, que vivo apaixonada, me encontro sempre nos teus versos...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela delicadeza em comentar.
    Fiquei lisonjeada Marleuza.
    Abração

    ResponderExcluir