terça-feira, 31 de maio de 2011







Procura


* Por Fabiana Bórgia

Tenho evitado. Escrever. Pensar. Lembrar. Amar. Você. Evito o que eu não consigo evitar, por fazer parte de mim. Evito ser eu. Quero a distância longe de mim. Nós nunca somos os mesmos. Superamos? Sempre haverá uma marca em forma de conselho.

Às vezes, sinto como se estivesse nesta vida para acertar. Mas eu mereço errar. Sou alegria constante, apesar dos pesares. Sempre haverá o "apesar dos pesares" na minha alegria intensa de existir. Alegria quase infantil, mas desprovida da falta de propósitos, a coisa mais ingênua e gostosa que já conheci.

Eu, em plena sexta-feira, depois de tanta inércia de escrita, resolvi despejar um pouco do que quero dizer. Digo o que sinto e o que não sinto. E nem sei para quem. Por quê? Porque o tempo é curto para uma vida intensa. E o tempo é intenso para uma vida curta. Vida que eu ainda procuro. Desconheço. Mereço. E amo.


• Escritora por vocação e advogada por formação. Paulista por natureza e carioca por estado de espírito. Engenheira de sonhos: alguém em eterna construção. Autora do livro “Traços de Personalidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário