quarta-feira, 23 de março de 2011




Sedenta



* Por Sayonara Lino

Caminho sozinha entre as árvores. O momento que vivencio é intenso, único. Aqui é o que realmente existe. É agora.

Ruídos ficaram para trás. Tudo passou. Não importa. Continuo caminhando. Sou andarilha. Busco.

A paz que encontro é reconfortante. O encontro comigo, ali adiante, é o presente que ofereço a mim mesma.

Inteira, posso encontrar o outro e compartilhar. Dividida, não sirvo para o mundo. Minha alma sedenta grita meu nome.

• Jornalista, fotógrafa e colunista do Literário

3 comentários:

  1. Fragmentada hoje ou recomposta amanhã...
    Na verdade? Sempre buscando.
    Haja sede minha querida e doce Sayonara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Recompor-se para recomeçar... quem sabe seja esse mesmo o caminho!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Você amanhã, melhor do que hoje, é um belo presente a você mesma. Você crescendo, evoluindo e ficando mais forte com o passar das experiências. Interessante imagem.

    ResponderExcluir