segunda-feira, 22 de março de 2010




Permita-me

* Por Celamar Maione

Permita-me pegar tuas mãos..
Envolver-te em meus abraços
Falar coisas de amor
nos teus ouvidos.....

Permita-me te desejar...
Afagar teus cabelos....
Beijar tua boca
Brincar no teu corpo....

Permita-me te descobrir
Abrigar teus medos....
Envolvendo-te no doce mistério
do meu coração...

Permita-me te conhecer melhor...
Dividir sonhos...
Olhar dentro dos teus olhos
Amanhecer ao teu lado ...

Permita-te me deixar
te amar......
sem receio do amanhã
que pode não chegar !

Permita-te viver
uma história de amor..
Liberte tuas fantasias...
E deixe a vida nos guiar...
Para revelar a verdadeira
felicidade de amar .

Permita-te acreditar !!

*
Radialista e jornalista, trabalhou como produtora, repórter e redatora nas Rádios Fm O DIA, Tropical e Rádio Globo. Atualmente, é Produtora-Executiva da Rádio Tupi. Lecionou, recentemente, Telemarketing, atendimento ao público e comportamento do Operador , mas sua paixão é escrever, notadamente poesias e contos.

2 comentários:

  1. Permitir-se viver, amar.
    Permitir-se arriscar.
    Lindo Cel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um pouco da música de Chico "Te perdôo por te trair". No lindo e verdadeiro, mesmo que cauteloso "Permita-me, me deixar te amar". Adorei!

    ResponderExcluir