sábado, 19 de setembro de 2009


Fechando os olhos

* Por Giordano Zaguini Furtado

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Muitos me chamariam de cego
Pois estarei deixando de ver a verdade
Que esta bem a minha frente
Afinal do que adianta ver
Se nada posso resolver
Apenas quero tentar
Disfarçar o meu triste olhar
Que com o silencio de vento
Discretamente vem a se fechar
Ao mesmo tempo sinto – me
Como se fosse a morte
Andando em um caminho sem razão e sem sorte
Sei que com o tempo os meus olhos vão se abrir
E perceber que ainda me encontro aqui
Em um tempo perdido
E ate o meu sorriso se encontra abatido
Pois a falta do meu olhar
Fez com que eu me contentasse com tão pouco
E deixasse de reclamar
Então descobri que a critica
Era a razão da minha vida
Pois o que não esta bom
Eu tenho que mudar
E pelo menos sonhar pra nunca desistir de lutar
Hoje com o olhar caído
Ando em um mundo colorido
Mas mesmo assim me vejo sem motivo
Ate mesmo para estar vivo
Sei que agora estou derrotado
Mas ainda tenho a esperança ao meu lado
E algum dia vou ver o meu sonho realizado

* Poeta em Itajaí/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário