sexta-feira, 24 de julho de 2009




Pílulas literárias 14

* Por Eduardo Oliveira Freire

CARO IMPOSSÍVEL LEITOR...

Ninguém comenta este blog, eu mesmo escrevo sobre os posts. Invento pseudônimos, os respectivos blogs, sites e e-mails. Se algo ou alguém o acessar, seja bem vindo!! Porém, se for grosseiro, eu o deleto. Não gosto de falta de educação, principalmente no meu espaço virtual... Todos morreram; navego sozinho à deriva.

POSIÇÃO ESTRATÉGICA

Reconheci uma foto cortada, perdida na bolsa da minha mãe. A parte extirpada era eu. Lembro-me que, no momento da foto, fui colocado taticamente ao seu lado. Assim, com o corte, só apareceria ela e o meu pai,intacto, sem manipulações aparentes.

INFÉRTIL

Quando disse que ficava horas a refletir como escaparia dos mortos vivos, sua mãe lhe respondeu que estava perdendo tempo com pensamentos estéreis. Ele sabe disso, mas sempre está às voltas com imagens e histórias, que só fazem sentido para ele. Hoje, tirou uma foto que há muito tempo pairava em seus pensamentos.

AMOR BRUTO

Puxa o cabelo da mãe que o olha injuriada. Mas, quando vê a risada do bebê, retribui seu gesto oferecendo-lhe o seio.

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor.

Um comentário:

  1. Engano seu,fico tímida em postar comentários,para feras escritores beijos fraterno.

    ResponderExcluir